Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia²

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia² Empty Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia²

Mensagem  ataKROVA Seg Jan 12, 2009 11:34 am

Apresentação:"Olá, meu nomre é Raiza fernandes rodrigues 25 anos, provavelmente ja ouviram falar de mim sou a krovax"

Dados da ata:
Nick: ataRKOVAX
Level: 70
Clan anterior: Bluediamont "criado por mim"
Shares: [ ] sim [x] não
Quantos chars: 3 chars e 2 mulas " krovaxgja (sacer lvl 97 clã infernais) (xkrovax kina lvl 70 clan Bluediamont) (ataKROVAX lvl 70 sem clan) (iza¹Tolkien mage lvl 27 sem clan) e (IZAKROVAX ms lvl 24 sem clan)
A atalanta é o char principal: [ ] sim [x] não
Caso não, qual seria e que clan: Infernais "Mais vou jogar com a ata frequentemente pois pretendo deixar ela em lvl alto"
Usa ts: [ ] sim [x] não Motivos: Problemas no pc precizo comprar outra placa mae uergente Sad
Joga no subserver beta: [x] sim [ ] não Beta Forever


OBS: Vocês deve estar se perguntando "por que lea veio tentar uma vaga aki?? A um vinculo de amizade muito grande entre eu e a Bia² e sei que estando dentro do clan de certa forma poderei ajudar ela melhor pois ela preciza de mim e eu dela e tambem como este clã é de suporte as atas estou precizando de uma força com a minha"

quem quizer me add no orkut aki esta o link e tambem agradeço se me mandar um scrap com o resultado

ataKROVA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia² Empty Re: Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia²

Mensagem  allazinha Ter Jan 13, 2009 1:59 am

(Y)
allazinha
allazinha
Admin Malvada Ò__ó
Admin Malvada Ò__ó

Feminino
Número de Mensagens : 391
Idade : 33
Localização : Meu quarto
Humor : ó.Ó
Você é legal? : 2
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia² Empty Re: Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia²

Mensagem  ataKROVA Ter Jan 13, 2009 5:07 pm

Obrigada bia

ataKROVA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia² Empty Re: Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia²

Mensagem  Gih Sex Jan 16, 2009 1:32 pm

Ata recrutada, tópico fechado!
Gih
Gih
Maldito Hippie Sujo (e flooder =D)
Maldito Hippie Sujo (e flooder =D)

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 32
Localização : Gikalândia
Você é legal? : 2
Data de inscrição : 18/08/2008

http:// http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=168351158572197

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia² Empty Re: Recrutamento ataKROVAX Indicaçãp de Bia²

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos