Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento-Athatasinha

Ir para baixo

recrutamento-Athatasinha Empty recrutamento-Athatasinha

Mensagem  Athatasi Seg Ago 03, 2009 9:54 pm

Olááá a todas as atalantas =D meu nome é Paula tenho 17 anoos e jogo priston tale a uns 3 anoos, só q eu mais converso do q jogo u.u!!! (:

Nick:Athatasinha
Level:66
Clan anterior:combatentes (entrei por entrar u.u)
Shares: [ ] sim [ ] não -> desculpa gente, eu nao sei oq é isso, prefiro nao marcar
Quantos chars:2
A atalanta é o char principal: [ ] sim [x] não
Caso não, qual seria e que clan: Tenho uma sacer (nome: †††Demonia†††) lv 85 do clan CaosLegion q é de um amigo =D
Usa ts: [ ] sim [x] não -> num tenho microfone mais eu tenho ts e da pra ouvir Very Happy
Joga no subserver beta: [x] sim [ ] não -> só jogo no beta.

Quiz: Por que entrar no FrostAtas?
R:Só criei uma Atalanta com a intenção de um dia entrar no FrostAtas pq é um clã diferente onde só teem Atalanta =D e a atalanta é a mais sexy de todos os personagens >.<

Quiz: Em quais dias e horários você costuma logar?
eu nao tenho mto horario, quando estou em semana de prova é mto dificil eu jogar =x,e tem vestibular final do ano tbm =\, mais até agora nao começou as aulas por causa da gripe suina u.u'' e eu estou entrando todos os dias quase e eu sempre to on, ou com lojinha ou upando =D...e as vezes eu me canso de joga (pois 3 anos upando sem para injooa :/ ) mais n demora eu volto sempre xDD

Bjoo a todos, obrigada aqueles q me ajudaram, e desculpa se escrevi mto =/...tentei escrever o nescessario para me apresentar \o/

Athatasi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento-Athatasinha Empty Re: recrutamento-Athatasinha

Mensagem  mariadobairro Ter Ago 04, 2009 11:18 am

Agora sim pode entrar no Frost \o\o\o\
Me procure em Beta =D
mariadobairro
mariadobairro
Maldito Hippie Sujo (e flooder =D)
Maldito Hippie Sujo (e flooder =D)

Masculino
Número de Mensagens : 664
Humor : o.o
Você é legal? : 0
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos